3 de outubro de 2009

Trabalho de Merchandiisng com Molho Fugini

Segue mais uma belíssima exposição com molho Fugini realizada pelo promotor de vendas Luverci Souza da cidade de Matão - SP.

4 Participações:

Ricardo disse...

è issso meu amigo parabéns pelo trabalho um abraço.
Ricardo coordenador Fugini

Anônimo disse...

Olá galéra do PDV ATIVO gostaria de deixar meus comentarios a respeito deste trabalho.

1° Se eu fosse o Gerente ou encarregado desta loja iria pedir para que o PROMOTOR FUGINI desmontasse esse trabalho na mesma hora.
2° Quando tiver que realizar um trabalho diferenciado leva-se em conta a quelidade e apresentação dos produtos, (coisa que não podemos ver), reparem o efeito dominó.
3° Quando a loja se propõe a realizar sorteios de cestas ou brindes o mesmo tem que estar a vistas dos clientes para que todos possam visualizar o que esta sendo sorteado.
4° O Promotor Fugini se preocupou apenas em abastecer a parte de superior do terminal, assim deixando a desejar a parte de baixo do mesmo.
5° A minha intenção não é defamar o trabalho de ninguém e sim de poder alertar os internautas que esses erros não devem se repetir, levando em concideração o trabalho realizado pelo Promotor merece uma nota 3.

Bom desejo a todos os internautas um ótimo trabalho e continuem assim apaixonados pelo MERCHANDISING.

Abraços.

Anônimo disse...

estive no local, e estava muito lindo, não tinha como não parar para olhar um trabalho tão organizado. Muitos criticam mas POUCOS FAZEM. Parabéns ao trabalho deste funcionário, que ele continue sempre assim dedicado ao seu serviço.

lu disse...

oi. bom dia! bom trabalho a todos. estava lindo mesmo. Gosto muito dos produtos da Fugini. abraços a todos