6 de outubro de 2009

NewStyle antecipa sonhos com a Mercedes-Benz

Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, consumidores de Caminhões e Sprinter concorrem a um veículo Mercedes CLC 200K zero km na garagem


Se dirigir um Mercedes já é incrível, imagine ganhar um. É a promoção “Mercedes-Benz antecipa seus sonhos”, que sorteia dois automóveis CLC 200K zero Km para seus consumidores de veículos comerciais.

A nova campanha promocional da Mercedes-Benz acontece de 5 de outubro a 16 de dezembro em 162 concessionários da marca em todo o país. A NewStyle assina o conceito criativo, a mecânica, os materiais de merchandising e o hotsite da promoção. Também está por conta da agência toda a operacionalização da ação e positivação dos materiais nos concessionários.

Com o conceito de que o consumidor já leva no peito cinco estrelas e agora pode levar mais uma para a garagem, a Mercedes-Benz é a única marca 5 estrelas que pode entregar a tão sonhada sexta estrela: um automóvel Mercedes CLC-200K.

Para participar, o consumidor tem que comprar um Caminhão ou Sprinter zero km nos concessionários da Mercedes-Benz, retirar um cupom com o código de acesso à promoção e efetuar o cadastro no www.euqueroasextaestrela.com.br ou ligar para 0800 606 1008. A cada veículo comprado, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao prêmio. Serão realizados dois sorteios: um no dia 11 de novembro e o outro em 16 de dezembro.

Mais informações sobre a Mercedes-Benz e as lojas participantes da promoção no www.euqueroasextaestrela.com.br.

Promoção “Mercedes-Benz antecipa seus sonhos”

Data: 05/10 a 16/12/09
Local: território nacional

www.euqueroasextaestrela.com.br

Ficha Técnica

Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Vicente Zanatta, Fernanda Cepollini
Planejamento: Adriana Salles, Juliana Veloso
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Lucimari Nakamura, Thiago Mendes
Produção/Operação: Marcelo Trevisani, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Fabiane Casale
Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho
Aprovação: Evandro Cunha e Jucimara Miotto

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: